Criar blog

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

RR 30 - Estrada da esperança - Cedar Cover 1




Olivia Lockhart

Lighthouse Road, 16

Cedar Cove, Washington

Querida leitora,

Você ainda não sabe quem eu sou, mas isso vai mudar em poucas horas. Estou convidando-a para conhecer minha casa e minha cidade, Cedar Cove. Venha e descubra as histórias de seus habitantes e até, quem sabe, seus segredos! Quer um exemplo? Sou juíza na Vara de Família e minha mãe, Charlotte, gosta de visitar minha sala de audiências. Recentemente, eu estava julgando um pedido de divórcio. Para Charlotte, os jovens Cecília e Ian Randall ainda não haviam tentado o bastante fazer seu casamento dar certo. Concordei com ela e sentenciei: Divórcio Negado. Bem, você não acreditaria na reação que isso provocou! Graças a um artigo de Jack Griffin, editor do jornal local (e um homem que eu adoraria encontrar com mais frequência!), todo mundo está falando a respeito. Cedar Cove. As pessoas amam esta cidade. E jamais a esquecem.

Até breve...

Olívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.