Criar blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

SN 10 - Nossos Melhores planos


A noiva disse "sim". O noivo disse "não". O casamento se realizou dez anos depois. Penn Caldwell estava de volta, depois de dez anos de perambulações pelo mundo. O charmoso, divertido e fascinante Penn Caldwell... O homem que fora o amor de Kaitlyn Ross, quando garota, mas que a abandonara. Mesmo desiludida, Kaitlyn construíra uma nova vida. Era agora uma bem-sucedida consultora na área de organização de cerimónias e festas de casamento. E estava noiva de um outro homem, tão diferente de Penn Caldwell como o dia da noite. Mas o obstinado, o audacioso, o enlouquecedor Penn Caldwell estava de volta... Disposto a se casar com Kaitlyn e fazê-la esquecer-se das tristezas do passado!

SN 09 - A dama de copas


O destino desse amor estava marcado nas cartas do baralho. Laurel fracassara como atriz, mas, ao voltar para Dallas viu-se diante do papel mais desafiador de sua vida: derrotar, em um jogo de pôquer, o homem que arruinara seu pai. Para tanto, contaria com a ajuda de Jack Hartman, um homem que, além de atraente, era perito em jogos de pôquer. Porém, logo Laurel descobriria que “ter sorte com as cartas” não significava o mesmo que “ter sorte no amor”. Afinal Jack queria mais que uma simples parceira no jogo. Queria uma mulher disposta a conquistar seu coração... para toda a vida! E Laurel não tinha de ser o ideal de mulher com que ele sempre sonhara!

SN 08 - A vitória do amor


É verdade que vencer não é tudo? As irmãs Hall conheciam o sucesso. E Ivy, a mais nova e tímida, tinha muito o que aprender. Portanto, quando começou no seu primeiro emprego, estava determinada a mostrar ao mundo o que era capaz de fazer. No entanto, havia uma pedra no seu caminho. Rick Scott, seu encantador colega de trabalho, duvidava que pudesse obter êxito sozinha. Só depois de ter recusado sua ajuda, exigindo que a tratasse como todos os outros repórteres, e cometido um grande engano, Ivy começou a pensar que talvez fosse a mulher errada para aquele tipo de emprego. E Rick era o homem certo para ela...


SN 07 - Agora seremos felizes



Primeiro vem o amor, depois o casamento. Não há nada mais patético que uma secretária apaixonada pelo chefe, especialmente se ele acabou de anunciar seu noivado com outra mulher. Infeliz, Sara não tinha esperanças de emendar seu coração partido. Mas Stuart Delaney sabia que poderia ajudá-la... Sabia tudo sobre a dor de desejar algo além de seu alcance. Era bonito, carismático e sedutor, mas, assim como Sara, seus sonhos de casamento, família e filhos ainda não haviam se realizado. Sara, ao ter Stuart insistentemente ao seu lado, sentiu uma onda de desejo perturbá-la de modo assustador... Mas mais surpreendente ainda foi a súbita proposta de casamento que ele lhe fez!

SN 06 - Vestido de noiva



O grande sonho de Sophie  era casar-se vestida de noiva. Acostumada apenas a criar maravilhosos trajes de noiva, Sophie Fleming ansiava por mais: queria usar um de seus próprios modelos um dia! Foi então que Richard Parrish, o atraente repórter da tevê, apareceu em sua vida. Sophie jurou para si mesma que sua atração por ele era apenas física, mas, no fundo, sabia que estava mentindo. Richard era o único homem a quem ela confiaria a realização de seu grande sonho...

SN 05 - Proposta de casamento


Orgulho, paixão e ciúme se confundindo em um turbilhão de emoções. "Quero.me casar com você." Ao ouvir essa proposta, Jane pensou estar sonhando. Quem a fazia era Miguel de Tarrago, um atraente e conquistador milionário espanhol por quem sempre fora apaixonada, mas que nunca sequer sonhara ser correspondida. Porém, o que ela não sabia era que Miguel, acostumado a ter tudo o que desejava, queria de qualquer maneira essa mulher. Para Jane, era a chance de realizar seu sonho de amor. E para Miguel? Seria apenas mais um capricho?






SN 04 - Sim, meu amor!

A estada seria temporária, mas a atração que sentiam mostrou que não poderiam viver um sem o outro! A última coisa que o renomado advogado Mark Johnson queria em sua casa era uma hóspede inesperada: a bela Kim Wade, enteada de sua irmã. Kim também não ficara nem um pouco satisfeita com a situação. Não conhecia Mark, nem tampouco confiava na madrasta, que lhe prometera uma família e lar verdadeiros. Distante de casa, logo ela se deu conta de que teria de ficar sozinha na companhia de um homem a quem deveria chamar, de tio, mas que parecia um artista de cinema.

SN 03 - Casamento no Alasca


Sara Eller viajara até o Alasca com o objetivo de buscar a irmã, que fugira de casa para casar-se com Robert Shepard, um completo desconhecido. Contudo, ao chegar, Sara descobrira duas coisas: Robert, misterioso e desiludido, não queria noiva nenhuma. E a irmã nem sequer estava ali. Ao fitar esse homem sensual e atraente, Sara sentiu ter encontrado o amor de sua vida. E, apesar de saber que não tinha a mínima chande de conquistá-lo, decidiu arriscar tudo numa única cartada e tornar-se sua mulher!

SN 02 - A verdadeira paixão



Foi amor à primeira vista! Bret e Ginny não conseguiram conter a paixão e se casaram duas semanas após o primeiro encontro... Depois de seis meses, porém, ela descobriu que havia cometido um terrível engano. Fugir do marido foi fácil. O pior foi escapar dos próprios sentimentos. Para Ginny não havia chance de renconciliação, mas Bret não pensava da mesma maneira....

SN 01 - Intimamente estranhos



Um casamento de conveniência. Um acordo comercial. Uma medida temporária... Andréa Constantine não se surpreendeu quando Thor lhe propôs casamento para resolverem seus problemas financeiros... Sem outra saída, Andréa aceitou aquele casamento só de aparências. E foi então que, numa noite de romance e magia, entregou-se a uma inebriante paixão com Thor. Para ela foi a concretização de um amor a muito tempo sufocado. Para ele, a quebra de um compromisso: não envolver prazeres com negócios!

SN Especial 1 - Flor encantada


Jeff Remington apostou com os amigos que marcaria encontros com três mulheres diferentes em um casamento.  Duas aceitaram o convite para jantar, e a aposta estava quase vencida. Mas por que Laurie Chase-Spenser, a fria, arrogante e esnobe florista, se negava a sucumbir? O que estava tentando  esconder?

Julia CP 10 - A favorita do sultão


DESTINO: TURQUIA
Atrações: palácios exóticos, belas mesquitas, tapetes coloridos, praias inexploradas e... Melik Haman.
 
"Pode estar certa de que irei deixar minha marca em sua alma! Em breve o passado não  mais terá lugar em sua memória, e o futuro lhe mostrará que só existe um homem capaz de dar razão a sua existência: eu!" O todo-poderoso milionário franco-turco, Melik Haman, conduziu Natalie por um mundo que ela nem sequer imaginava existir. Um mundo onde a paixão e o desejo impregnavam o ar e faziam com que o coração batesse mais forte. No entanto, Natalie sabia que era apenas uma estrangeira de passagem pela mágica e ensolarada Istambul, como poderia acreditar que havia um lugar definitivo para ela no coração de Melik?




Julia CP 09 - O labirinto do amor



Destino: Grécia

Atrações: paisagens magníficas, mar translúcido e convidativo e... um homem diabolicamente sedutor!
O sonho de Luiza era conhecer a enigmática ilha de Creta. Mal acreditou na própria sorte quando lhe ofereceram um emprego de verão em Villa Athina, um antigo solar cretense. O que ela não contava era ter como vizinho Ulisses Markakis, arquiinimigo de seu patrão e ex-proprietário da villa. Quando a organização que a contratara foi à falência e Luiza se viu sem emprego, Ulisses surpreendeu-a com uma inesperada proposta. Era sua única chance para poder ficar na ilha, mas trabalhar para aquele homem poderia ser o inferno e o céu: ele não escondia o desprezo que sentia pelas inglesas, mas ao mesmo tempo era irresistivelmente atraente.

Julia CP 08 - Torre de sombras



DESTINO: FRANÇA

ATRAÇÕES: Castelos seculares, um bom vinho, romance... e Rohan Saint Yves.
Mesmo antes de conhecê-lo, Sabine desconfiava que Rohan Saint Yves poderia tornar-se um inimigo perigoso. E seu primeiro encontro veio apenas confirmar suas suspeitas. Porém, não estava ali em Périgord para confrontar-se com um atraente francês. Precisava descobrir a verdade, por mais dolorosa que fosse, sobre seu próprio passado. E Rohan poderia ajudá-la... Se quisesse. Mas até onde poderia confiar naquele homem disposto a amar e a odiar com a mesma intensidade?

Julia CP 07 - Atração irresistível



DESTINO: Noruega

Atrações: Fiordes, picos nevados, estações de esqui, sol da meia noite e um homem muito, mas muito sensual!
O navio atravessava o Mar do Norte em direção a Noruega. O céu parecia um manto de veludo escuro, salpicado de milhões de estrelas. Kristen olhou para Terje Brulland, de pé junto à amurada, a silhueta alta delineada contra o céu, os cabelos esvoaçando ao vento, a própria imagem de um viking. Kristen acariciou-lhe a face e não protestou quando ele a tomou nos braços e beijou, sem imaginar as lembranças que evocava naquele homem e como teria de pagar caro por sua semelhança física com uma pessoa que nem mesmo conhecia.

Julia CP 06 - Outono de uma Paixão



DESTINO: BÉLGICA

ATRAÇÕES: rendas delicadas, chocolates deliciosos, palácios e... o belo Jan Breydel.
A perita em arte, Geraldine Simpson, ficou assombrada com a coleção de obras-primas dos Breydel. No entanto, o herdeiro da coleção, o rico empresário Jan Breydel, só pensava em vender esse tesouro e em convencer Geraldine de que ela escolhera o homem errado para noivo.  Jan alegava que ele era o homem certo para amar. Geraldine, contudo, seria louca se acreditasse nas palavras de tão famoso sedutor.

Julia CP 05 - A ilha da felicidade




DESTINO: Sardenha

ATRAÇÕES: o vôo dos flamingos, o verde translúcido do mar e Guido Falconi!
Ronni jamais vira um homem tão bonito quanto Guido Falconi. Tampouco conhecera alguém mais arrogante e pretensioso que ele. Apenas por não gostar do irmão de Ronni, decidira não gostar dela também. Sua primeira reação foi a de partir da ilha imediatamente e voltar para a Inglaterra. Mas, parando para pensar, concluiu que não deveria se deixar intimidar por Guido. Desde que ignorasse a forte atração que sentia por ele, poderia mostrar-lhe o que pensava a respeito de seu autoritarismo.

Julia CP 04 - A deusa do amor



DESTINO: ILHA DE CHIPRE

ATRAÇÕES: sol, mar azul, bandos de pelicanos, florestas densas e... Alexis Konstantín!
"Amor! O amor é apenas uma justificativa para o comportamento tolo de um homem!" Alexis Konstantin não podia acreditar que seu tio Dimitri deixara um testamento em favor de Emily Peterson, filha da mulher por quem ele um dia abandonara o país, a família e os negócios. Para sua insatisfação, teria de dividir a ilha que sempre considerara sua com uma desconhecida, interesseira, que com certeza só pensava no dinheiro que aquele local lhe renderia! Porém, quando a viu chegando, uma sensação desconhecida o inundou: Emily parecia fazer parte daquele cenário. Na verdade, ela era a perfeita réplica de Afrodite, a deusa do amor.

Julia CP 03 - Uma Parte do paraíso



DESTINO: BULGÁRIA

ATRAÇÕES: o perfume das rosas, o Monte Vitosha e a essência de um lindo amor...
"Nenhum lugar é melhor do que a Bulgária no verão", Nikolai declarou, cheio de orgulho por seu lindo país. Mallory logo descobriu o quanto ele estava certo. O único problema foi que acabou se apaixonando por Nikolai tanto quanto pelo país. Como conquistá-lo, se desde o início ela tivera de esconder sua verdadeira identidade? Será que o fim de sua visita à Bulgária seria o adeus a um grande amor? Talvez não, se a magia existente na "Terra das Rosas" convencesse Nikolai a ficar com ela pelo resto da vida...

Julia CP 02 - Sem promessas de amor


Destino: Suíça

Atrações: os Alpes, a neve, as flores... e um coração ferido
Rolf Felder queria romances às dúzias, mas nenhum compromisso sério. Membro de uma tradicional família suíça, proprietária de uma rede de hotéis, era rico o suficiente para procurar aventuras em qualquer lugar do mundo. Desiludido com as mulheres, não pretendia tornar a perder a cabeça ou o coração. Sentia atração por Abigail, sem dúvida. E um noivado viria ao encontro de seus interesses. Mas seria um negócio puramente comercial. Para Abigail, o amor estava sempre em primeiro lugar, e não aceitaria se casar com um homem que não a amava. A não ser que conseguisse fazer Rolf se apaixonar por ela...

Julia CP 01 - A magia de uma paixão


DESTINO: ESPANHA

ATRAÇÕES: Costa do Sol, dança flamenca e... Felipe de Santis.
Arrogante como o diabo e frio como gelo: um adversário feito sob encomenda!Acostumado a dar ordens, o conde Felipe de Santis esperava que Maggie se curvasse diante dele. No entanto, sendo uma jornalista experiente, que já estivera em zonas de guerra e entrevistara ditadores, aprendera a se defender. E a reportagem a ser feita na Andaluzia não seria diferente das outras. Faria tudo a seu modo, e se Felipe de Santis não ficasse satisfeito, problema dele. O que Maggie não esperava era o tipo de campanha empreendida pelo conde para conseguir que sua vontade prevalecesse: beijos apaixonados à luz do luar!